Thursday 6 July 2017

China + Indicadores De Negociação


Os indicadores de negociação 8216Better8217 Atualizado: segunda-feira, 16 de novembro de 2015 3 Indicadores de negociação não correlacionados que analisam o preço, o volume e o tamanho médio do comércio. Juntos, identificam pontos de viragem no mercado e mudanças na direção da tendência. Eu os uso todos os dias no meu Emini day trading. Mas eles funcionam igualmente bem para negociar Forex. Commodities and Stocks. Lembre-se, se você negociar com apenas indicadores baseados em preços, você está perdendo 23 dias da informação disponível. Better Sine Wave Better Sine Wave analisa ciclos de preços e tendências. Esta é uma versão melhorada de John Ehlers8217 Hilbert Sine Wave. Ele traça pontos de entrada do ciclo quando o mercado está em uma faixa de negociação. Então, quando o mercado entra em um movimento de tendência, o indicador sinaliza a entrada antecipada e mantém uma posição até o final da tendência. Eu não gostaria de negociar sem ele. Funciona em qualquer gráfico, em qualquer intervalo de tempo, sem entradas para otimizar. 8220 Eu devo muito para Melhor Sine Wave 8211. It8217s pagou por si mesmo 10 vezes mais. O Momento de melhor Thomas Momentum Better Momentum analisa compra e venda de Volume. O indicador de momentum clássico calcula as mudanças no preço. Este indicador de impulso melhorado baseia-se em mudanças no volume de compra e venda. A diminuição do volume de compras sempre precede um topo de mercado e vice-versa para fundos de mercado. O indicador Better Momentum identifica esses pontos de viragem e traça sinais bullishbearish. 8220Better Momentum tornou-se a minha ferramenta de troca mais valiosa.8221 Jack B. Better Pro Am Better Pro Am analisa tamanho comercial médio. A última parte do quebra-cabeça é saber o que os profissionais e os amadores estão fazendo. Você deseja seguir os Profissionais e 8220fade8221 (faça o oposto) dos Amadores. Os PaintBars azuis e amarelos mostram quando os profissionais e os amadores estão ativos. Os padrões de volume (Sem demanda, Tomada de lucro, RAMBO) indicam o que eles estão fazendo. 8220Better Pro Am é brilhante 8211 não há mais nada lá fora como isso.8221 Mark L. O que as pessoas estão falando sobre os Indicadores de Negociação 8216Better8217 Iniciando um Negócio As etapas do lançamento de uma empresa são mostradas abaixo. Estão incluídos: o número de procedimentos que os empreendedores podem esperar para iniciar e operar formalmente um negócio industrial ou comercial, bem como o tempo e o custo para completar esses procedimentos e o requisito de capital mínimo pago como porcentagem do nacional bruto Renda (RNB) per capita. DB 2017 DTF (pontos): 81.25 DB 2016 DTF (pontos): 77.80 DISTÂNCIA AO PONTO DE FRONTEIRA A distância ao índice de fronteira mostra até que ponto, em média, uma economia está em um ponto a tempo do melhor desempenho alcançado por qualquer economia em cada negócio de negócios Indicador desde 2005 ou o terceiro ano em que os dados do indicador foram coletados. A medida é normalizada para variar entre 0 e 100, com 100 representando a fronteira. Consulte Mais informação. Obtenha um aviso de pré-aprovação do nome da empresa Agência: Administração da Indústria e Comércio O requerente pega o pedido de pré-aprovação de nome da empresa da Administração Local de Indústria e Comércio (AIC), ou de outra forma, baixa o formulário de AICs Local na rede Internet. O requerente pode ser o representante designado por todos os acionistas ou o agente confiado por todos os acionistas. O formulário de inscrição completo deve ser assinado por todos os acionistas da empresa. O formulário de inscrição junto com as licenças de negócios ou outros certificados de registro (se os acionistas forem empresas ou outras entidades elegíveis) e o fotocópio do bilhete de identidade dos acionistas individuais devem ser arquivados na AIC. A partir de 1º de julho de 2004, o registro do nome da empresa deve seguir as regras alteradas da Administração Estatal da Indústria e Comércio (SAIC) (ou seja, as novas Medidas de Implementação da Administração de Registro de Nome da Empresa, ou qi ye ming cheng deng ji guan li shi shi ban fa) . De acordo com as novas regras de registro, se o requerente for direto ao AIC, um nome proposto da empresa é aprovado ou rejeitado no local. Este é recentemente regulamentado pelo artigo 24 das medidas acima mencionadas e é implementado na prática. No entanto, se o pedido for feito através de correio, fax, e-mail, etc., o nome da empresa proposta será aprovado ou rejeitado no prazo de 15 dias. Inscreva-se para a certificação de registro de licença de empresa de pessoa jurídica corporativa com SAIC, o certificado de código de organização emitido pelo Gabinete de Supervisão de Qualidade e Tecnologia e registro para imposto estadual e local com a agência fiscal. Agência: SAIC (Single window) Desde julho de 2010 Foi possível usar a aplicação paralela e o processo de revisão na maioria dos distritos de Xangai. O empreendedor pode enviar os documentos para a licença de negócios, certificado de qualidade e tecnologia e imposto estadual e local ao mesmo tempo em uma única janela. Todos os formulários de inscrição podem ser baixados do site da SAIC. O agente na janela digitalizará todos os documentos e os enviará eletronicamente para todas as agências relevantes. A licença de negócios é aprovada primeiro e as outras duas agências podem dar sua aprovação imediatamente após. Eles são notificados on-line uma vez que a licença comercial foi aprovada. De acordo com o Aviso do Ministério das Finanças e da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma sobre Cancelamento, Suspensão e Isenção de Certos Encargos Administrativos emitidos em 23 de dezembro de 2014 e a partir de 1º de janeiro de 2015, a taxa de inscrição para estabelecimento de empresa foi cancelada desde 1 de janeiro de 2015. 1 LICENÇA DE NEGÓCIO: Para obter a certificação de registro, a empresa deve apresentar um formulário de inscrição preenchido juntamente com os seguintes documentos: Aviso de aprovação do nome da empresa Arrendamento ou outra prova de escritório da empresa. Artigos de associação, executados por cada acionista. Autorização de representação. Cartões de identidade de acionistas e documentos de identificação de oficiais. Documentos de nomeação e documentos de identificação (nome e endereço de certificação) dos diretores, supervisores e funcionários. Documentos de nomeação e documentos de identificação do representante legal da empresa Outros documentos conforme exigido pelas autoridades De acordo com as novas regras administrativas, os formulários de inscrição podem ser baixados dos sites das autoridades governamentais locais. Foram introduzidos prazos legais para a aceitação de documentos de inscrição e para a tomada de decisões de registro, que difere de acordo com a forma de aplicação. Os requisitos de documentação para o registro da empresa foram padronizados. O Registro agora precisa exibi-los publicamente. De acordo com o Artigo 52, se um pedido for arquivado (por carta, telégrafo, telex, fax, e-mail ou troca eletrônica de dados), o Cadastro da Empresa deve, no prazo de 5 dias após a recepção dos documentos e materiais relevantes, decidir se aceita o aplicação. Se os documentos e materiais do pedido estiverem incompletos ou não preencherem os requisitos legais, o Registro deve informar o requerente, no prazo de 5 dias, de todos os conteúdos sujeitos a suplementação e correção. De acordo com o artigo 54, se o órgão encarregado do registro da empresa deve verificar os documentos e materiais do pedido, ele decidirá se deve aprovar o registro no prazo de 15 dias após a aceitação. Em outros casos, o órgão deve decidir se deve aprovar o registro no local ou no prazo de 15 dias após a aceitação. De acordo com o artigo 55, se o órgão decidir aprovar o registro de uma empresa, emitirá um aviso sobre a aprovação do registro do estabelecimento e informará o requerente para coletar sua licença comercial no prazo de 10 dias. 2 CERTIFICADO DE CÓDIGO DE ORGANIZAÇÃO COM A MESA DE SUPERVISÃO DE QUALIDADE E TECNOLOGIA: A empresa deve solicitar o certificado do código da organização no prazo de 30 dias após a obtenção da licença comercial, arquivando um formulário de inscrição completo com o Centro de Gerenciamento de Código de Organização de Xangai (um ramo da Qualidade e Technology Supervision Bureau), juntamente com os seguintes documentos: Licença comercial (original e uma cópia) Cartão de identidade do representante legal (uma cópia) O custo do Certificado de Código da Organização está isento para empresas de micro ou pequenas dimensões. Para outras empresas, é aplicável o custo de CNY 120, que inclui uma taxa de serviço técnico de CNY 82, um custo de produção do IC Card de CNY 20 e uma taxa de produção para a cópia original e duplicada do certificado de CNY 10 e CNY 8 , Respectivamente. 3 INSCRIÇÃO COM IMPOSTOS LOCAIS E ESTATÍSTICOS: os procedimentos de registro de impostos foram simplificados desde 2004 com a implementação das Medidas Administrativas de Registro Fiscal, emitidas pela Secretaria Estadual de Tributação. Duas autoridades fiscais separadas ainda existem (a agência de tributação do estado e a agência local de tributação). No entanto, os fundadores da empresa são obrigados a arquivar o registro de impostos apenas uma vez, para qualquer uma dessas duas autoridades. O prazo legal é de 30 dias a partir da data de recepção do pedido de registro. A empresa deve arquivar o formulário de registro de impostos e os formulários iniciais de declaração de impostos. Juntamente com esses formulários, a empresa envia para revisão os seguintes documentos: Certificado de licença de empresa (original e uma cópia) Certificado de Código de Organização (original e uma cópia) Contrato de Estatuto e Acionistas (uma cópia) Cartão de identidade, passaporte ou outro certificado de identificação Do representante legal e do chefe do departamento financeiro (uma cópia) arrendamento ou outra prova do escritório da empresa (original e uma cópia) Cartão de identidade ou licenças comerciais de cada acionista (original e uma cópia) Formulário de inscrição fiscal Formulário de inscrição para construção, Terra, Veículo e Navio Obtenha a aprovação para fazer um selo da empresa do departamento de polícia Agência: Departamento de Polícia Se todos os acionistas forem investidores individuais, o arquivo de registro incluirá: (1) o original e duplicado da licença comercial da empresa e Suas fotocópias (2) uma procuração emitida pela empresa (3) uma cópia do passaporte ou bilhete de identidade do representante legal da A empresa e (4) o bilhete de identidade da pessoa que apresenta os documentos do pedido. O Departamento de Polícia emitirá um certificado de aprovação para fazer selos da empresa para a empresa após a aprovação do pedido. Criar um selo de empresa Agência: fabricante de selos Para fazer o selo da empresa, a empresa deve designar uma empresa que possua uma Permissão de Indústria Especial de Xangai (selo de selo da empresa) (). Este processo custa CNY 300-1000 dependendo do design e da qualidade. Abra uma conta bancária da empresa Os procedimentos e os documentos necessários para abrir uma conta bancária da empresa e transferir o capital social para ela podem variar de acordo com a prática de cada banco. Solicite a autorização para imprimir ou comprar recibo de faturas financeiras Agência: Autoridade Fiscal O Departamento de Impostos do Estado de Xangai e o Departamento de Imposto Local de Xangai emitiram uma circular (Circular de Impostos) em 25 de fevereiro de 2013, desde que desde janeiro de 2012, tamanho micro e pequeno As empresas não precisam mais pagar taxas com respeito à compra de faturas. Depois de se registrar para impostos estaduais ou locais e obter o certificado de registro de imposto, a empresa deve se inscrever separadamente para as autoridades competentes (ou seja, os escritórios estaduais e locais de tributação) para aprovação para comprar e emitir recibos de faturas financeiras. A autoridade tributária emitirá o livro de compras da factura, se concordar em conceder à empresa tal qualificação, após a revisão dos seguintes documentos apresentados: Certificado de registro de imposto (uma cópia) Cartão de identidade do pessoal de tributação (uma cópia) Formulários de inscrição Modelos de selo de fatura Empresa Selo Obter faturas uniformes Agência: Autoridade fiscal A empresa deve obter e enviar um formulário de inscrição para comprar faturas uniformes (). O formulário e o livro de autorização (do Procedimento 8) devem ser enviados ao Escritório Fiscal. O IVA e as faturas comuns são publicadas pela autoridade fiscal por razões anti-falsificação (com poucas exceções). Os contribuintes compram IVA e facturas ordinárias da autoridade fiscal. O Departamento de Impostos do Estado de Xangai e o Departamento de Imposto Local de Xangai emitiram uma circular (Circular Fiscal) em 25 de fevereiro de 2013, desde que, desde janeiro de 2012, as empresas de micro e pequenas dimensões não precisam mais pagar taxas com respeito à compra de faturas . Arquivo para registro de recrutamento com centro local de serviço de carreira Agência: Centro de atendimento profissional Dentro de 30 dias após o recrutamento de funcionários, uma nova empresa deve se registrar no centro local de serviço de carreira, patrocinado pelo governo local. Os formulários de candidatura relevantes que podem ser baixados eletronicamente ou obtidos no centro local de serviços de carreira devem ser preenchidos e enviados no seguinte site: 12333sh. gov. cn. As empresas podem se inscrever on-line se já obtiveram o código do centro local de serviços de carreira. Cadastre-se com o Centro de Seguro Social do Centro Agência: Centro de Seguro de Previdência Social Dentro de 30 dias do estabelecimento, a empresa deve se registrar para o pagamento de seguro social dos empregados junto do escritório local de seguro social, enviando um formulário completo de inscrição de seguro social e os seguintes documentos: - Organização Certificado de Código (uma cópia com selo da empresa) - Licença de Negócios (uma cópia com selo da empresa) Para solicitar o Cartão de Seguro Social, os seguintes documentos devem ser enviados: - Formulários de Solicitação - Licença Comercial (uma cópia) - Certificado de Código de Organização (um Cópia do certificado de registro de imposto (uma cópia) - cartão de identificação do representante legal - permissão de abertura da conta de depósito básico bancário (uma cópia) Após a verificação de todos esses documentos, as autoridades emitirão um aviso para abrir uma conta de seguro social para a Empresa. A empresa deve então aplicar para abrir uma conta especial no banco designado ou usar a existente. O escritório local de seguro social emitirá o cartão de registro de seguro social para a empresa ao receber a notificação bancária da abertura da conta. 1 dia, simultaneamente com o procedimento anterior. Toma-se simultaneamente com o procedimento anterior.

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