Monday 14 August 2017

Tabela De Valores De Opções Binárias (2)


Desafio de gráfico de valor MBFX Houve muita excitação sobre esse método de método MBFX-Value Chart. Fui solicitado por um amigo de opções binárias para contribuir com o sistema com meus sinais ALGO. Eu estarei com meus pais na próxima semana e se eu não estiver surfando, então estarei aqui 8211gt BinaryOptions. net Live Chat Então, se você quisesse falar comigo pessoalmente na net e ver video ao vivo do que estou fazendo , Aqui está sua chance O objetivo será para educação e interação social avançada lol 8220sounds good8221 Na semana passada, tive que me ajustar à nova configuração e tem sido muito muito demorado, especialmente com negociação, como agora tenho mais de 2 vezes mais sinais de opções binárias Que eu estou recebendo e o saldo de manter minha taxa de vitória alta tem sido um grande desafio. Além disso, estou me expandindo para fazer vídeos ao vivo e explorar diferentes formas de mídias sociais para a interação educacional avançada no futuro próximo. Tenho muitas idéias em que estou trabalhando para implementar como você pode ver acima com o MBFX-Value Chart Challenge. Quero dizer, que ótima maneira de falar comigo ao vivo e ouvir e ver o que estou fazendo como aconteceu. Esse sinal em Ouro foi atípico caiu de 7:45 para 7:55 e voltou para cima como você pode ver logo depois. Um excelente comércio global como demonstração. Eu estava recebendo sinais à esquerda e à direita era como pescar peixes azuis em outubro quando eles chegaram à praia em um frenesi de alimentação. Às vezes, você pode engajar 2 peixes ao mesmo tempo em 1 gancho, pois eles ficam absolutamente loucos. Esse foi outro sinal na GU, que foi um comércio fantástico, já que ele cresceu acima da minha entrada e eu, apesar do 8220Oh boy8221, mas os últimos minutos que ele pica Baixo rápido e expira bem perto dos mínimos na colocação. Senti como uma corrida de cavalos onde o longshot volta e, em seguida, ganha no final lol, eu ainda estava apertando minhas novas configurações wends, então não tomei tantas screenshots, é por isso que vou encerrar 3 dias de negociação nesta publicação: ) Eu poderia dizer que este era o meu comércio favorito, mas, na verdade, era um empate com o comércio Dow mais tarde, você verá. Este sinal Dax foi tão perfeito quanto pude obter, os preenchimentos que eu tinha na minha plataforma de opções binárias foram perfeitos para os horários exatos das 5:44 às 5:56, então são curtos das 5:56 às 6:10. Este tipo de comércio 2fer onde eu vou longo, então curto ou vice-versa, está acontecendo mais agora com minha nova configuração adicionando ao meu aumento de negociação. Agora, este era outro comércio de 2fer, mas em vez de um longo período ou curto, este era um sinal de continuação onde o 10sec 1min 5min todos apontou para baixo em sincronicidade das 6:25 às 7:35. Eu demorei o prazo de validade para sair das 6:25 às 7:30. Foi uma combinação muito boa que funcionou bem. Esta compra da UE foi quase perfeita, pois peguei perto do baixo preço e mais do que algumas pessoas na sala de bate-papo etiquetadas junto com essa, que era um sinal muito claro e a reação depois era perfeita. Assim que 8:30 atingiram o otário caiu como uma rocha, como você pode ver no gráfico acima, antes de continuar na direção ascendente. Isto é provavelmente devido a maiores programas de compra de computadores terminando exatamente naquela época, então as instituições voltaram a pegar suas compras na queda, pois você pode ver a continuação de backup após a breve pausa. Eu daria a este comércio o EDGE sobre o Dax como o melhor comércio do dia, se não tecnicamente, então, emocionalmente, lol. O drama alto neste comércio foi fantástico. Primeiro, eu tinha vendido acima de 12580s para 12530s e baixos 12530s de volta a 12580s. Primeiro ficou louco depois da minha entrada, então caiu em torno de 12520 e me fez pensar wow, eu acho que esse sinal não funcionaria, então ele se torna louco rápido. Eu não acreditaria nas entradas sobre isso de ninguém, o problema é que eu fiz essa chamada em tempo real na sala de bate-papo tanto para baixo quanto para cima naqueles momentos exatos e minutos antes que os negócios nunca acontecessem lol. Um drama muito bonito e alto no meu dia de negociação de opção binária :) 100 festas e divertidas sexta-feira, eu não me importava tanto quanto era estranho para mim em ambos os lados. Eu não fiz tão bem nos últimos 2 dias, apenas com algumas aplicações idiotas de martingale para o dia de negociação acabei encerrando minhas novidades de linha inferior. Eu não uso muitas vezes aplicativos martingale para o meu comércio, mas se eu estou lutando contra o mercado e vejo um comércio que parece manipulação como fiz na sexta-feira, irei ter algumas chances. Mas não mais, arriscando os lucros dos meus dias como um limite e, se eu retirasse o meu saldo para onde eu comecei para o dia, eu aceitaria a perda e aguardava outro dia. Neste caso, consegui estender as minhas vitórias e acabar o dia em frente novos aumentos para o dia e a semana :) Ainda um dia muito bipolar de negociação imo para fechar a semana. Novamente, na próxima semana, se você quiser conversar e me assistir ao comércio ao vivo, sinta-se livre para participar do MBFX-Value Chart Challenge aqui 8211gt BinaryOptions. net Live Chat lt8211 Deve ser um monte de diversão Melhores corretores de opções binárias. Mapa de valor CHT da Greg Risk Disclosure US Isenção de responsabilidade exigida pelo governo - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COMPARTILHADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Unity is Strength Disclaimer. Use os links fornecidos para se inscrever para contas nos corretores recomendados. Eu obtenho um bônus de referência (obrigado), mas, mais importante, eles são os que eu uso e tenho uma boa relação de trabalho. Então, se você tiver algum problema com um corretor que eu recomendei e você se inscreveu, através de um dos meus links ou banners, eu ficarei de hombros para ombro com você para resolver os problemas que você possa enfrentar. Com a comunidade que estamos acumulando em Como negociar opções binárias de forma lucrativa, isso nos dá uma frente unificada bastante sólida em conjunto, se alguma vez nos encontrarmos com algum problema ou tratamento ruim dos corretores. Ao usar o meu site, as ofertas de binário e o corretor (es) recomendado (s), você concorda que não posso ser responsabilizado pelo comportamento dos corretores recomendados. Eu os recomendo de boa fé, mas claro que não tenho controle sobre seu comportamento.

No comments:

Post a Comment